13 de novembro de 2009

Prefeitura de Piumhi-MG quer parceria público-privada para velório na cidade

Segundo o jornal Alto S. Francisco, de Piumhi-MG, 30 mil habitantes, junto à nascente do rio São Francisco, em http://www.virtualto.com.br/pppvelorio.htm, a Prefeitura mandou correspondência às várias agências funerárias da cidade, onde os mortos podem ser enterrados mas não têm um lugar público para serem velados, propondo uma parceria público-privada (PPP) para a instalação de um velório. A Prefeitura argumenta que os cofres municipais não podem arcar com os custos totais do futuro velório, enquanto as agências funerárias privadas ficariam só com os lucros de seu uso.

2 comentários:

Marcio disse...

A construção desse velório municipal não tem logica. Para que? afina, as próprias empresas funerarias da cidade oferecem esse tipo de serviço.

Anônimo disse...

OI,PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM UMA PESSOA CHAMADA PEDRO TEOTONIO COSTA PAIM,POR FAVOR,SE ALGUÉM TIVER NOTICIAS,TELEFONE OU E-MAIL,POR FAVOR ENTREM EM CONTATO,POIS TENHO UM CHEQUE QUE ESTA NA MÃO DESSA PESSOA E PRECISO FALAR COM ELE COM UMA CERTA URGÊNICA. ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL: vendas2@cosmaco.com.br OBRIGADA PELO ESPAÇO... DESDE JA AGRADEÇO..!! FRANCIELLI FIORINI ÁGUA BOA-MT