26 de fevereiro de 2012

Cientista teme nova Idade das Trevas

Em http://katysexposure.wordpress.com/2012/02/20/uk-guardian-and-scientists-say-attacks-paid-for-by-big-business-are-driving-science-into-a-dark-era/, em inglês, se comenta artigo do jornal inglês The Guardian segundo o qual "cientistas dizem que ataques pagos pelos grandes negócios estão levando a ciência para uma Idade das Trevas". Diz o artigo, conforme a transcrição no site mencionado:
"Na semana passada, Nina Fedoroff, presidente da Associação Americana para o Progresso da Ciência, introduziu o assunto de um modo espetacular. Confessou que agora está 'mortalmente assustada' com o movimento anticiência que se está espalhando sem controle, pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo ocidental. 'Estamos regredindo a uma Idade das Trevas', disse. 'E parece que não podemos fazer grande coisa a respeito disso. Estou profundamente deprimida com o fato de que se tornou tão difícil meramente conversar de modo realista sobre temas como a mudança climática ou os  organismos geneticamente modificados'."

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade Renatão, pura verdade!
Procure ler, se conseguir achar um livro de um Jornalista de Investigação chamado Daniel Estulin,
que editou vários exemplares co informação acerca do que você está comentando no seu Blog.
Você já esteve perante um veradeiro caso real
em que você ficasse verdadeiramente petrificado?
Não? Então procure ler o livro chamado " O INSTITUTO TAVISTOK". Este Instituto de alta inteligência foi criado pelos verdadeiros satânicos que detêm o poder do planeta, na Arte, na Musica, na Literatura, no Cinema, na Finança e no poder mental das pessoas no mundo. Esse Instituto, está preparado para anular a entrada de energia electromagnética no ser humano através da Glândula Pineal, a glândula da consciência.
Só lendo esse livro vai ficar a saber os porquês da
guerra, da miséria humana, da destruição do ambiente, etc. Será o livro mais esclarecedor da sua vida
Felicidades.
M. Salgado