4 de outubro de 2010

O segundo turno

Confirmou-se a impressão, indicada abaixo, de que haveria segundo turno para as eleições presidenciais. Mas, ao contrário do que se considerou, a questão dos documentos a apresentar não teve peso importante nisso. Pesaram muito mais fatores como a intensa campanha de descrédito de Dilma, assinalando que ela é "terrorista" e "a favor do aborto", e a decepção dos jovens de idade e também dos jovens de espírito com a corrupção no governo Lula - esses votos foram para Marina.

Um comentário:

FábioLucas disse...

ALGUÉM AÍ INVESTIGUE PORQUE A CANDIDATURA DO PAULO BUFALO DO PSOL AO GOVERNO DE SP FOI IMPUGNADA.

CONSIDERANDO QUE O ALCKMIN SÓ ESTÁ GANHANDO NO PRIMEIRO TURNO POR UMA MARGEM DE 140.000 VOTOS E O PSOL RECEBEU, PARA DEPUTADO FEDERAL, MAIS DE 300.000 VOTOS, ESSA IMPUGNAÇÃO E A CONSEQUËNTE INVALIDAÇÃO DOS VOTOS NESSE CANDIDATO PODEM ESTAR FAZENDO A DIFERENÇA ENTRE HAVER OU NÃO SEGUNDO TURNO EM SP.

COMO É QUE PODE, POR OUTRO LADO, A CANDIDATURA ESTAR VIGENTE ATÉ A DATA DA ELEIÇÃO? EU VOTEI NO P. BÚFALO E NÃO NO MERCADANTE PORQUE PENSEI EM PRESTIGIAR A HERÓICA CAMPANHA DO PSOL E POR ACREDITAR QUE, VOTANDO EM UM CANDIDATO QUE NÃO O PRIMEIRO LUGAR, ESTARIA CONTRIBUINDO PARA HAVER 2o TURNO. PÔ, QUE DECEPÇÃO, MEU VOTO PARA GOVERNADOR NÃO VALEU DE NADA E O MEU CANDIDATO APARECE COM UM ZERÃO BEM GRANDÃO!!!!

O QUE ACONTECEU?